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Desenhos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Summoners War: análise ★ 4 Brownie Magician

4 ★ Brownie Magician
4 ★ Brownie Magician

A revisão de hoje incidirá sobre o Brownie Magician. Quanto mais você jogar, mais você refletira sobre o valor de um monstro. 

Família Brownie Magician é representado por dois tipos de monstros: Attack (Vento, Luz) e Support (fogo, água, luz). Eu prefiro tudo incluído no suporte de primeiro nível, mas alguns dos representantes são um bom indicador de ataque e uma velocidade bastante elevada base (105 106 índice de referência depois de acordar). É melhor considerar a verdade de cada um "cupcakes" (Espero que muitos enfrentam o bolo como brownies) separadamente. Para aquecer, vou levar a Draco (Brownie Magician Fogo). 


Fogo Brownie Magician

Este é do tipo de suporte, e isso realmente pode ser útil em combate como assistente.Mas, primeiro, considerar atentamente todas as suas habilidades que são úteis e às vezes no ataque.

1.Run Run: Ataca o inimigo e pode obter um turno extra com a probabilidade de 30%.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Danos Lv.5 + 10%
Muito boa habilidade para atacar sem demora. Às vezes o monstro consegue atacar várias vezes e ainda usar uma habilidade.
2.Fly Fly: Ataca todos os inimigos. Independentemente de o elemento que causa danos fatais ao oponente (neste contexto, em vez de esmagamento). Reverter 4 tempos.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Na minha opinião ignorando elementos adversário é uma grande vantagem. Mesmo que o time adversário é composto inteiramente por monstros aquáticos, Draco causando dano gratuitamente para todos.
3.Whistle: Preenche ataques em larga escala todos os aliados em 30% e dá-lhes a imunidade a efeitos negativos sobre a 2 tempos. Reverter 5 movimentos.
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
Habilidade incrível. De acordo com um conjunto específico de runas (veja abaixo) e em conjunto com a primeira habilidade não pode dar em nada com o time adversário. 
Depois de acordar nosso "pie" recebe habilidades de liderança.
Líder Habilidade: Aumenta a saúde de todos os aliados em 25%. 
A maior vantagem deste liderki que ele funciona em todos os lugares. No Toa na arena, em masmorras e locais de enredo. Em todos os lugares. O suficiente para fazer líder Draco.
Habilidades são consideradas, não há mais competências. O principal objetivo do brownie fogo é foco na velocidade 
Conjunto Naturalmente Violent de runas. Este é um ganho de 20% velocidade adicional adicional.  auto ataque terá uma chance de 50% de obter velocidade extra. Cada ação pode terminar em uma forma adicional. Mas se você achar que é difícil conseguir runas Violent deve considerar inicialmente set Swift. Neste caso, a tarefa será, tão rapidamente quanto possível usar o terceiro habilidade. O segundo um conjunto de runas deve considerar Energia ou Guard. Este brownie é um bom indicador de proteção e tem um relativamente bom suprimento de saúde. Provavelmente deve ser guiada pela habilidade do líder (se você não tem outra) e é provável que tomar Energia. Há também variações mais exóticas de runas, o que sugere um bom dano a partir da segunda habilidade, mas eles ainda usavam sets Violent / Swift, apenas um conjunto adicional de tomar por exemplo Blade. 
Vale a pena uma olhada em cada opção:
1)  Swift+energy. Problema №1 ir primeiro. Portanto, é certamente velo №2 SPD. Problema №2 sobreviver em um ambiente hostil, se é a arena ou calabouço. Assim número runas 4 e 6 a pena considerar para hp% / def%. De preferência.
2) Swift+blade Mais velocidade, mais cursos. Rune №2 precisa SPD. Com runas 4 e 6 complexo. Se você posicionar Draco baterista (isso acontece, tudo a mesma coisa segunda habilidade pode estragar adversários de vida), então sua escolha vai atk% em ambos os slots. Às vezes 4 Slot encontrado crit.r.%.
3) Violent+energy 2 spd 4 hp% 6 hp%. Quase tanto quanto possível, o jovem mago revela o talento com a bola. Alta velocidade combinada com uma grande chance para permitir turno extra de  o mais rápido possível para usar a segunda e a terceira habilidades.  um turno extra, assobiando (nome da terceira habilidade), e agora os nossos aliados estão prontos para atacar, mas é isso, mais uma vez um turno extra, e Brown consegue segurar um ataque em massa. E nesses casos não são incomuns.Não surpreendentemente, com características tais inimigos pode tentar matar Draco primeiro. Por isso, escolhemos saúde e velocidade.
4) Violent+blade. Não é o acúmulo ideal, mas tem potencial. Ofensivo. Primeiro lugar no ranking entre as runas №2 ainda se estende SPD bônus. Na célula №4 pode considerar várias opções.Se você está interessado em ataques críticos têm características adicionais entre as runas muitas vezes fica crit.r.%, você deve pensar em crit.dmg%. Se a freqüência de acertos críticos é pobre, vale a pena pensar sobre crit.r.%. Atk% neste caso um bônus universal. Deve considerar atk%. Como resultado, muitas vezes podemos atacar o inimigo, e usando a segunda habilidade de batalha, e até mesmo ignorados neste oponente verso.
Na minha opinião  №3 é o mais adequado, embora não seja perfeito.
Há muitas combinações híbridas de runas. Por exemplo, eu já vi alguns jogadores nos slots 4 e 6% atk hp% e, ao mesmo tempo, por assim dizer. Definitivamente o nosso "pie" tem o potencial tanto no ataque e ajudar os Aliados. Por isso é necessário para selecionar o estilo das  Runas.
Entre os buffs mais desejáveis ​​que eu chamaria de velocidade. Além disso, depende do tipo de jogo. Se você desenvolver seu mago Brown como uma unidade de ataque, você definitivamente deve reforçar o seu ataque e dano crit. 
Dungeons & Tower.  Ignorando o segundo elemento da habilidade do adversário, a imunidade, uma alta freqüência de ataques Sim ignorando elemento inimigo é bom, mas porque o inimigo pode ser a água que não faz mal, até mesmo ajudá-lo rapidamente para lidar com Draco. 
 Na minha opinião Draco (Brownie Magician fogo) tem um potencial muito bom para a arena. Eu não posso dizer que ele é a mediocridade nas masmorras, mas não deixou de lado ao invés papel secundário. Arena, o lugar onde reina a velocidade, que é onde ele pode mostrar-se.

Em seguida na lista,  água do brownie família. Conheça - diante de nós Orion(Brownie magican Água). Muitos jogadores consideram o mais fraco de todos os brownie, no entanto, e ele tem um bom potencial. Este monstro tem um tipo de suporte, mas na minha opinião, em termos de apoio ainda é inferior ao seu irmão de fogo. Vamos ordem. Considere habilidades.
Água Brownie Magician
Água Brownie Magician
1.Run Run: Ataca o inimigo e pode obter um turno extra com a probabilidade de 30%.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Danos Lv.5 + 10%
Comentário para esta habilidade foram dadas anteriormente. Certamente uma habilidade muito boa.
2.Fly Fly: Ataca todos os inimigos. Independentemente de o elemento que causa danos fatais ao oponente (neste contexto, em vez de esmagamento). Reverter 4 tempos.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Esta habilidade é exatamente o mesmo que a habilidade de Draco. Mas não se esqueça que os monstros de apoio não são tão fortes no ataque.
3. Harmless prank: Remove alguns Buffs dos adversários aleatórios Se não houver reforços inimigos, será imposta debuff. Depois de usar a habilidade Orion restaura-se 50% de ataque escala.
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
  • Lv.3 Cooltime Ligue -1
Uma característica distintiva do brownie água é justamente nessa habilidade.
Ao acordar, Orion recebe habilidades de liderança que aumenta aliados de defesa em 25% em qualquer local 
Na minha opinião quase um brownie de água um bom suporte. Ainda casos em que ela poderia ser útil nem tanto. O objetivo principal deste é remover buffs do inimigo ou para impor penalidades. Na habilidade especial tem alguns inconvenientes. O primeiro é uma seleção aleatória de monstros inimigos. Outra desvantagem é incompreensível conjunto de debuffs que podem recompensar nossa ala. Porque no jogo bastante extenso conjunto de efeitos negativos oponente não pode obter um debuff como gostaríamos. Além dos debuffs quantidade limitada a três.Isso é o máximo que a habilidade toca três adversários (e põe um debuff em cada um. Mas a principal desvantagem é a falta dessa habilidade danos. Dos benefícios que posso dizer uma habilidade reversão rápida depois de bombeamento, alta probabilidade de activação (100%) e crescimento de ataques em larga escala em 50% .
Que pode ser aplicado Orion? Em geral, ele certamente não é ruim. Tem um segundo indicador para a Proteção e entre suas fileiras está em primeiro no número de saúde (de novo em comparação com toda a família). 

 brownie água boa performance e proteção da saúde deve considerar apenas conjuntos de Energy e de Guard. No entanto, se você quiser usar de forma mais eficiente a terceira habilidade que você precisará definir Focus.
E Assim:
1) Swift+Energy/guard. Recomendações são os mesmos que para Draco. a fim de ser capaz de remover os buffs inimigos. Segunda célula pode dividir entre si e SPD hp%, mas eu ainda prefiro a velocidade. Para a quarta célula  hp% e def%. Na célula №6 deve colocar acc%.
2) Swift+Focus. Esta coleção de runas criado especificamente para a terceira habilidade. 2 SPD 4% hp / def% 6% acc.
3) Violent+Focus. Versão melhorada e do conjunto anterior expandida. Alta probabilidade de acidente vascular cerebral e ainda mais rápida reversão terceira habilidade permitirá jogar os debuffs inimigas. 2 SPD 4% hp / def% 6% acc.
Há bastante variação bizarra de Orion. Por exemplo, alguns concentram na segunda habilidade de ataque. Mas eu não contaria com alto potencial de combate, como nossa ala tem o tipo de suporte e menor entre todos o ataque brownie.  Desde o nosso segundo ataque do inimigo e ignora elemento é a massa, você pode tentar para atordoar os adversários. 
Buffs e debuffs  Especialmente se você tem um conjunto Violent de runas. Muitas vezes esse monstro gera várias vezes durante o curso de ataque ou remover buff / debuff impor. Portanto, como buffs e debuffs vai acontecer frequentemente
Arena 
 No ataque é de uso limitado. Como um elemento de contra Orion deve fazer um bom trabalho em buffs da Chloe, Não é o melhor personagem e número limitado 
Dungeons & Tower 
Também é muito difícil de tratar, como o apoio efetivo de Orion nas masmorras e torres. É necessário, no entanto, considerar a sua capacidade de liderança, trabalhando sob quaisquer locais. Basta uma rápida reversão habilidades e Violent conjunto ainda maior de desempenho, ajuda-nos, muitas vezes atirar buffs / debuffs e muitas vezes impor uma segunda habilidade de ataque. É melhor para remover buffs com o chefe  
caráter ambíguo, e eu acho que não é em vão que é chamado o mais fraco do "bolo". No entanto, há aqueles que gostam

Aquila (Brownie magican vento). Este é o tipo de ataque.  E, a despeito de sua especialização é um bom suporte, e palavra e ação, por assim dizer. Sem mais delongas, vamos começar.
Vento Brownie Magician
Vento Brownie Magician
Habilidades: 
1.Run Run: Ataca o inimigo e pode obter um turno extra com a probabilidade de 30%.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Danos Lv.5 + 10%
Não pare para admirar esta habilidade.
2.Fever Time: Aumenta o poder de ataque e chance de acerto crítico de todos os aliados a 2 voltas.Reverter 4 tempos.
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
Esta habilidade (especialmente depois de bombeamento) será útil para todas as masmorras para a torre. A alta freqüência de progresso adicional podemos aplicá-lo com mais freqüência. Zeke bom substituto.
3.Unexpected Exposure: Ataca todos os inimigos e remove-los dos efeitos positivos. Reverter 5 movimentos.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Ao contrário do irmão Água trabalha com todos os adversários e faz muito bom dano.
Depois de acordar, como o resto do brownie, Aquila adquire asas charmosas, coroa biela mestra pretensioso, orgulhoso olhar e, é claro, habilidades de liderança. Eu não posso dizer que esta habilidade é ideal. 
Líder Habilidade: Aumenta aliados de precisão em 30%. 
Sim líder aura funciona em qualquer lugar, se você fizer Aquila principalmente no grupo. Mas há muito mais apropriado líder habilidade, além de bastante viável para aumentar a precisão de monstros, se for realmente necessário, para 100%.
Este conjunto de habilidades é muito conveniente, Temos um aficionado por aliados, removendo buffs de todos os inimigos (que é onde a precisão necessária) e em um determinado conjunto de runas alta freqüência de turnos adicionais. E isso está ligado com muitos recursos. O inimigo Chloe como parar a invulnerabilidade com a imunidade? Brownie vento vai ajudar, especialmente como as habilidades de bombeamento completo Chloe recupera sua terceira habilidade para 6 rodadas, e nosso mago pode remover buffs cada 4 tempos. Com toda  pros brownie tem a segunda maior entre todas as famílias do ataque (a luz em primeiro lugar), apesar de não ter a maior saúde de seu companheiro de água (penúltimo entre saúde da família), mas a taxa de proteção é bom para todos
Runas 
O que fazer runas Aquila tão útil A maioria dos jogadores concordam que set Violent a melhor escolha para todo o brownie. Mas o que vale a pena fazer um segundo set? Tudo depende de sua preferência.Fui aconselhado a tomar a definir o foco, já que a precisão depende da possibilidade de remover buffs do inimigo. Versão mais exótica de Blade. Ter um buff "congênita" para aumentar crit e um aumento nos ataques, Aquila pode ter um dano bom , e com bastante frequência.Os conservadores são aconselhados a aumentar a saúde do conjunto Energy. Vamos agora dar uma olhada.
1) Violent+Focus/Blade.Na minha humilde opinião, esta é a melhor escolha. Assim, o potencial máximo é revelado. O número de células 2, como sempre o SPD. O mais difícil fazer uma escolha para a quarta célula. Tudo depende do seu estilo de jogo. Alguns optam hp%Variação mais agressiva vai nos oferecer qualquer atk% ou cri.dmg%. A segunda é preferível se você tem um bom artigo sobre o cri.r.% adicional, especialmente se você tiver um segundo Set de Blade. Pelo sexto ranhura é a melhor escolha acc%. A precisão é muito importante para a nossa terceira habilidade.
2) Violent+Energy . Opção cautela. Nada mau para masmorras, como não precisa suportar os chefes. Slot de №2: preferência continua para o SPD, mas se Brown é difícil sobreviver  considerar hp%. A quarta célula definir hp%. Porque é importante para nós, não só para sobreviver, mas também de se retirar dos buffs chefes na sexta celular e pede acc%.
Se você achar que é difícil conseguir set Violent, então a princípio ele pode ser substituído conjunto Swift. As características adicionais vale a pena considerar exatamente o mesmo que para um conjunto de violent. Mas não se esqueça que o potencial máximo é revelado set precisamente violent. Tudo o resto depende do seu estilo de jogo.
Buffs e debuffs 
O que posso dizer?Brownie vento em si lida com o ataque imposição buffs, assim que você deve pensar sobre defesa, velocidade e imunidade. É difícil citar qualquer debuff crítico. Todos eles são prejudiciais com moderação
Arena 
O que posso dizer sobre a arena?Colega Fogo mostra que o papel do brownie apoio mágico lida com um estrondo. Assim é com a Aquila. Excelente alternativa Sokh (água raposa de nove caudas) e Zeke (Helhaund fogo) ao mesmo tempo. E a probabilidade de obter mágico curso extra comparável mesmo com coníferas. Perfeitamente mostra-se contra inimigo Buffer (Chloe, Megan, Bernard e outros.) Não se esqueça de fortalecer a equipe e até dá bons chutes a bola (Um, dois, três ... sim, mas quando você parar). Em geral, bem em si, tanto no ataque e defesa shows, mas como antes, tudo depende de a seleção de runas competentes e nitidez.
Dungeons & Tower 
é útil em qualquer fase. Buffs em todo o percurso para o chefe, também., incluindo chefe. 
Em conclusão, 
todos os magos brownie pode encontrar uma vaga no seu time depende a necessidade. E deixe alguns deles parecem melhor ou pior, mas é sempre necessário para trabalhar com o material que você tem. A maioria dos jogadores com quem falei, entre a célebre melhor naturais Aquila. Em segundo lugar no ranking é Draco. Mas dizer sobre Orion como um mágico não é os "bolos" mais interessantes. Mas não subestime seus monstros e mais seus oponentes. Ambos podem apresentar-lhe, por vezes, surpreende. Além disso, o jogo é mutável como o clima na primavera. 
PS Se você é tem luz brownie fique orgulhoso ou é proprietário de um de elemento escuridão pode felicitá-lo. Em primeiro lugar, por causa de sua raridade. Em segundo lugar a sua coleção será mais completa. Gêmeos (brownies de Luz) é convencionalmente bom



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