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Desenhos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Summoners War: Análise 4 ★ vento Lich

Vento Lich
Vento Lich
 Originalmente de natural 4 ★  Lich Vento (Fuco) 

Este monstro tem um tipo de HP, mas, infelizmente, não têm as habilidades de bônus de bombeamento de saúde. No entanto, é necessário considerar-los em detalhes:
1.Soul SummoningAtaques um inimigo e tem uma chance de 75% para retardá-lo para 2 turnos.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Lv.4 Nocivo efeito da taxa de + 10%
  • Danos Lv.5 + 10%
  • Lv.6 Nocivo efeito da taxa de + 15%
Após uma perícia completa bombeamento será muito mais provável para retardar o inimigo (Isso é muito importante para ver. Habilidade 2).
2.Deadly Touch aleatória ataques inimigos (de acordo com minhas observações 1-4) várias vezes (cerca de 3-4 bater). Se o seu oponente tem um efeito retardar, este efeito é removido e pendurado em vez atordoar por 1 turno.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
  • Lv.6 Cooltime Ligue -1
Características de
Características de
Após uma perícia completa de bombeamento pode ser usado uma vez a cada 2 turnos. Esse é o primeiro movimento que abrandar ataque principal do inimigo, e o segundo curso que ensurdecer. 
3. Leader skill:  aumenta ataque aliados em 33% na arena. Na minha opinião um bom bônus para atacar Arena se o adversário não é rápido. 
Mas na minha opinião, a habilidade mais valiosa aparece em Lich após o despertar.
4.Wall of the Dead (Passive)No início de cada turno do Lich (e logo no início da batalha) cria um escudo que absorve dano é proporcional ao número de níveis (35 a cerca de 3.6k). E, por último mas não menos importante, reduz a velocidade para atacar o inimigo no decorrer de 1 se o personagem está sob o escudo. O efeito automaticamente.
Na base destas capacidades pode ser visto que os oponentes, se eles não têm exorbitante resistência frequentemente irá estar sob o efeito de abrandar, e estes oponentes é frequentemente 2 ou 3, e ainda mais, isto é, a segunda habilidade que pode atordoar até quatro alvos de cada dois atordoar. Na minha opinião mostra-se um bom tanque mas não vale muito a exagerar os méritos do Lich, e vale a pena considerar que ele passa esses locais com bastante lentidão.
O mais difícil encontrar um conjunto adequado de runas. No momento, minha lich tem um conjunto de 6 runas de energy, o que lhe dá cerca de 20k de saúde 35 (a) nível (no 4 * runas, onde em 2 de abril e 6 hp%). Isso o torna muito bom para a arena tanque DEF (o adversário pode não ser suficiente para danificar a remoção bem sucedida do escudo) e do bode expiatório no ataque (escudo absorve mais frequentemente ataques, e com o próximo movimento escudo tão bom como novo),  Das desvantagens para este set, baixa velocidade e baixa proteção contra debuffs.
Jogadores experientes também me aconselhou a usar um conjunto swift+guard +. 2 runa SPD ou qualquer hp% ou ATK% (estou mais inclinado para a velocidade, mas ACC não é sem sentido, uma vez que 35 (a) lich tem um ataque comparável ao raoq (Inugami fogo) 35 (a)). 4 runa hp% se o segundo foi em hp%, é melhor tomar um atk% ou def%. 6 runa nos dá uma gama completa de afixos necessárias, mas acho que vale a pena considerar res%, de modo que raramente filmado com um escudo. Aqui tudo é muito claro, mas vou + brevemente sinal para o conjunto. Quanto mais nós vamos, as habilidades mais freqüentemente atualizados e escudo, e os adversários ainda vai abrandar quando atingem o escudo. Como resultado, nós bater rapidamente, muitas vezes ensurdecer, mas devido a conjuntos de guard recebem menos danos no escudo ( primeiro calcula o dano, em seguida, diminuir devido a def, e, em seguida, o curso é o nosso muro queridinho dos mortos). Para bons jogadores bombeados possível, seria interessante jogar com um conjunto vampire+revenge 2 spd 4 atk%/hp%/def% 6 res%/atk%.
Fuco
Fuco
Útil para quase todos, mas especialmente valiosa é a aceleração e imunidade  +  def. De debuffs críticas pode chamar antibuff (Megan), seguido em importância estão diminuindo e reduzindo armadura.
Resumindo o escrito acima tentar dar uma avaliação. 7.5 para Dungey (às vezes sobrevive em situações muito difíceis, retarda o chefe, monstros de controle no caminho para o chefe)

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