Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Facebook Email Otaku

Bem vindo! My Otaku Style!

Desenhos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Summoners War: Análise 4 ★ vento Samurai (Kaito)


Samurai Vento
Samurai Vento
 (alguns jogadores afirmam que este é o top samurai), mas vamos detalhes analisar esta criatura. E Assim:

Samurai vento ou kaito. Todos samurai desde o nascimento tem o tipo de ataque, portanto, deve se desenvolver em nosso Kaito atacando potencial. Além disso, nossas habilidades são bastante dependentes do SPD e taxa de crit.
Começamos com uma avaliação de habilidades. 
1.Wield: Ataca o inimigo com redução de 50% em sua defesa no 2 tempos
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Lv.4 Nocivo efeito da taxa de + 10%
  • Danos Lv.5 + 10%
  • Lv.6 Nocivo efeito da taxa de + 15%
2. Air Slash: Ataque esta habilidade tem um crit adicional de 50%. Reverter 3 movimentos.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Ou seja, para manter o efeito crítico esta habilidade é suficiente para atingir 50% do seu próprio crit chance. 
3.Thunder Wield:  Ataques e atrasos máximos reverter habilidades inimigos (por exemplo degeneração de Pern (Phoenix ardente) vai voltar para o nível de 12 movimentos ou 8 tacadas se habilidade bombeado em Phoenix). O dano depende da velocidade de ataque (na minha experiência, que pode ser um pouco errado, é algo como 1% de aumento em danos para 2 unidades de velocidade). Reverter 5 movimentos.

  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Perícia revela seu bom potencial no ataque na arena e masmorra.
Características Kaito
Características Kaito
despertado nosso samurai valente posso dizer é foda. Se antes ele tinha uma espada 4 e penteado estrito, agora há um braço quebrado e, possivelmente, as bordas quimono irregular e cicatrizes, a pior coisa que temos apenas uma espada e o penteado perfeito está arruinada.  (!!! IMPORTANTE) saúde e um forte aumento nos ataques, uma pequena adição de uma precisão de 1 velocidade e 25%.
Com base nas informações acima, eu honestamente dizer que o samurai na velocidade capaz (verificado) matar  Rina (escudo punição devido aos prejuízos elevados e o elemento superior de)  Ciana (coringa  água)  Dagor (varbir água ) Ramagos (causando uma série de danos e pode colocar em um rugido de reversão e um tiro !!!) Michelle (Priest vento, tratamento e res na reversão) e outros curandeiros vento e água * 3-4 máximo doloroso. É importante dizer imediatamente o samurai com   Megan, e é igualmente importante ter Megan foi para elevar a taxa juntos são a dupla dinâmica. 
A maior desvantagem é a falta de um samurai habilidades AOE, mas o dano ponto alto sobrepõe-se com a falta disso.

Runes of Samurai Vento

Jogo das runas, à primeira vista rápida bastante swift+blade. 2 lei SPD velo exige e vamos satisfazer este requisito em estágios especiais gostaria de ver + para atacar chance de crítico e dano crítico. 4 runa atk% / crit r.% / Crit DMG.% Para começar muito bem tomar atk% e, eventualmente, avançar para crit dmg de dopov realmente precisa de velocidade. 6 runa aqui opiniões dos jogadores divergem alguém oferece acc%, enquanto outros oferecem atk%, e tendem a concordar com o último, incluindo estágios especiais para esta runa novamente I Nota velocidade. Meu conjunto de runas semelhante a esta. embora fatal + blade seja tbm recomendável.
Os bons se mostra no conjunto fatal + blabe. 2 SPD 4 atk% 6% atk. 
Até o jogo mais tarde pode querer cobrar a raiva + lâmina. 2 SPD 4 crit.dmg. 6% atk%. Este conjunto vai nos dar o máximo de eficiência para a segunda habilidade, eo terceiro por uma alta de acerto crítico é possível fazer-se por perdas de uma falta de velocidade.
Há um comportamento algoritmo samurai vento perfeito na masmorra. O primeiro golpe paira auto ataque debuff para reduzir a armadura, seguida pela terceira habilidade é o mais terrível golpe eo chefe é na reversão máxima + dano sofrido grande o suficiente, completa uma habilidade №2 com uma alta probabilidade de um acerto crítico.

Resumindo: o personagem é bom o suficiente, mas altamente especializado, exige boas runas e de alta velocidade e ataque

0 comentários:

Postar um comentário