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Desenhos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Summoners War: analise ★ 4 Kung Fu Girl

Kung Fu Menina
Kung Fu Menina
Nos últimos anos, os jogadores estão cada vez mais levantando questões sobre 4 ★ Kung Fu menina. Este personagem foi introduzido há algum tempo, mas um monte de reconhecimento dos veteranos do jogo não foi encontrado. A Kung Fu menina foi reforçada,  Por sua vez vamos olhar para as estatísticas, habilidades, e ir brevemente sobre cada elemento.

Em primeiro lugar, as características de Kung Fu Girl (são despertadas para 5 ★ max lvl)

Fogo Garota Kung-Fu (Hong Hua)
  • Tipo: HP
  • HP: 8355
  • Atk: 476
  • Def: 420
  • SPD: 102
  • Skill 1: Energy Ball - Ataques do inimigo; há uma chance de 25% para ativar o pontapé Shadowless habilidade.
  • Skill 2: Shadowless Kick- Ataques duas vezes; remove o buff inimigo com uma probabilidade de 40%.
  • Skill 3: Leader Skill: Aumenta o ataque aliados em 33% na arena.
  • Awakened SkillFire Dragon Attack: Causa alvos aleatórios 4 vezes; impõe um DoT em um acidente vascular cerebral, com uma probabilidade de 50%.
Água Garota Kung-Fu (Xiao Lin)
  • Tipo: Ataque
  • HP: 6420
  • Atk: 541
  • Def: 484
  • SPD: 102
  • Skill 1: Energy Ball  Ataques do inimigo; há uma chance de 25% para ativar o pontapé Shadowless habilidade.
  • Skill 2: Shadowless Kick  duas vezes; remove o lustre inimigo com uma probabilidade de 40%.
  • Skill 3: Leader Skill: Aumenta a defesa dos aliados em 33% na arena.
  • Awakened SkillWater Dragon Attack Causa alvos aleatórios 4 vezes; reduz a velocidade atual do inimigo em 25%.
Vento Garota Kung-Fu (Ling Ling)
  • Tipo: Ataque
  • HP: 6540
  • Atk: 557
  • Def: 460
  • SPD: 102
  • Habilidade 1: Bola de Energia Ataques do inimigo; há uma chance de 25% para ativar o pontapé torção habilidade.
  • Habilidade 2: Torção Kick - Greves e com uma probabilidade de 80% reduz a velocidade do inimigo (bar ataque) em 50%.
  • Habilidade 3: Líder Habilidade: Aumenta aliados de precisão de 40% na arena.
  • Habilidade Desperto: Vento Dragon Attack: Causa alvos aleatórios 4 vezes; remove o lustre inimigo com uma chance de 40%.


Menina clara do Kung-Fu (Liu Mei)
  • Tipo: HP
  • HP: 7875
  • Atk: 460
  • Def: 468
  • SPD: 102
  • Habilidade 1: Bola de Energia Ataques do inimigo; há uma chance de 25% para ativar o pontapé torção habilidade.
  • Habilidade 2: Strikes torção pontapé e com uma probabilidade de 80% reduz a velocidade do inimigo (bar ataque) em 50%.
  • Habilidade 3: Líder Habilidade: Aumenta a chance de acerto crítico dos Aliados em 24% na arena.
  • Habilidade Desperto: alvos ataques aleatórios 4 vezes e restaura HP de 50% do dano causado: Dragon Light.
Escuro Kung-Fu Girl (Fei)
  • Tipo: Ataque
  • HP: 7500
  • Atk: 525
  • Def: 428
  • SPD: 102
  • Habilidade 1: Bola de Energia Ataques do inimigo; há uma chance de 25% para ativar o pontapé Shadowless habilidade.
  • Habilidade 2: Ataques Pontapé sombras duas vezes; remove o lustre inimigo com uma probabilidade de 40%.
  • Habilidade 3: Líder Habilidade: Aumenta aliados em 24% na arena.
  • Habilidade Desperto: Dark Dragon Attack Ataques 4 vezes aleatoriamente com uma probabilidade de colapso (ignorando) a reserva de 20%.

Amplamente

Que coisas interessante pode ser notado? Todos Kung Fu A menina tem uma chance no segundo turno. Mais precisamente, sobre a segunda habilidade para chutar a mesma finalidade. Isso é bom, porque a segunda habilidade cada Kung Fu tem um debuff. Mas traços podem ser apenas dois, enquanto que em Inugami fogo ocorrem frequentemente cadeias de 5-6 socos em uma fileira. No entanto, qualquer especialidade associada curso repetido ajuda a desenvolver a personagem através Violent-conjunto de runas (20% de probabilidade de um re-run). Às vezes, ele pode ficar muito agradável  Kung Fu atinge a primeira habilidade, desencadeou um sucesso de 25% sobre a segunda habilidade, então desencadeada violenta-set e tudo de novo. Embora a probabilidade de isso e não tão grande, mas ainda assim é.
Mais de nota positiva a boa capacidade de líderes na arena: ataque + precisão + 33%, 40% ou + 24% crit não será supérfluo. Claro, isso é apenas se você tiver no momento não é um bom líder para a arena.
Além disso, todos os Kung Fu menina ataques terceira habilidade inimigos 4 vezes. PVP-batalha em jogos táticos significa o fato de que todos os lances devem ser pensadas com antecedência. A choques aleatórios não permitem a aderir às táticas escolhidas.

Algumas palavras sobre cada Kung Fu Girl

Fogo pertence a uma classe de HP, e, portanto. Você pode contar com pontos e debuffs, se qualquer inimigo. Runes seguinte: Swift + Focus (Spd / HP% / Acc%) ou Despair+Focus (Spd / HP% / HP%). A primeira opção é oferecida com base na remoção mais freqüente de buffs, eo segundo vai permitir que vários inimigos ficam em choque. Sete pontos nas masmorras devido a chance de remover buffs que é útil em batalhas com os bosses e, pelo menos alguns, mas o DoT. Estimativas PvP - unicamente por causa da capacidade do líder, caso contrário ele seria ruim mas é razoável.
Água - todos da mesma, mas a classe «ataque», assim como os danos será maior. Runes: Violent + Revenge (Atk% / Atk% / Atk%) ou Fatal + Blade (Atk% / Atk% / Atk%). A terceira habilidade, velocidade de corte será útil em todos os lugares, mas seria melhor se todos os golpes vêm em um adversário e velocidade de corte da mesma. . Mas como dizem, o que temos. 
Ar  talvez parece mais promissor ou a melhor delas. Quase garantido redução de velocidade (bar ataque) em 50%, o que pode disparar várias vezes em uma linha, a remoção de buffs com uma probabilidade de 40% e a capacidade de um líder de precisão de 40%. Runes: Violent + Revenge (Atk% / Atk% / Atk%) Violent + Focos (SPD / Atk% / Acc%). A primeira opção espreme de Kung Fu como muito dano, mas não remove buffs, segundo, pelo contrário aguçada pela remoção dos buffs do inimigo. 
Luz Kung Fu Menina apenas intrigante: Class HP assume uma utilização mais frequente de proteção.Se houver habilidades que causam dano em função da sua própria Max HP - e então atacar a composição não é um pecado para colocar (exemplo - Death Knight of Fire). Mas essas habilidades em luz de Kung Fu não significa proteção. Mas aqui lider+ 24% de chance de crit e vampirismo vai trazer mais bom no ataque. S, então o potencial é óbvio, incluindo 6 ★.Runes escolha o seguinte: Violent + Revenge (Atk% / Atk% / Atk%) ou Fatal + Blade (Atk% / Atk% / Atk%), ao vampirismo trabalharam pelo menos um pouco. 
Escuro Kung Fu A menina tem uma chance de penetrar a blindagem (ignorando) e refere-se à classe de ataque, o que em geral é bom, porque você pode fazer overclock runas de ataque. Assim a capacidade do líder para a taxa de 24% seria preferível para o outro na arena. Runes: Fatal + Blade (Atk% / Atk% / Atk%) ou violent + Focos (SPD / Atk% / Acc%). 

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