Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Facebook Email Otaku

Bem vindo! My Otaku Style!

Desenhos

quarta-feira, 28 de março de 2012

Rurouni Kenshin o FILME


Estréia no Japão dia 25/08/2012 o longa de Rurouni Kenshin mais conhecido no Brasil por Samurai X, que conta a história de Kenshin Himura, um espadashin que no passado matou muitos e ficou conhecido por Battousai "o retalhador" e que depois de muitos acontecimentos este ex-assassino deixa para traz seu terrível passado e sai em busca de remissão, encontrar seu caminho, tornando-se um andarilho que usa sua espada com lâmina ao contrário a Sakabatou e não mata mais. Nesta sua jornada ele faz muitos amigos e acontecem muitas aventuras.
O enredo completo do filme ainda não sabemos, mas no trailer dá para ver que tem partes bem fiéis ao anime, como na forma em que Kenshin conhece Kaoru, também veremos no longa Sanosuke, Yahiko e Megumi.
Esperamos que além das cenas de luta, o filme tenha também aqueles momentos engraçados dos personagens, que por sinal estão muito bem representados por atores genuinamente japoneses, nada de chines fazendo papel de japonês como nos filmes Estadunidenses.
Agora é só contar os dias para a estréia e depois torcer para que venha para o Brasil ou na melhor das hipóteses correr e baixar na internet.

Noticia especialmente informada e adquirida por TATY RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário