Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Facebook Email Otaku

Bem vindo! My Otaku Style!

Desenhos

sexta-feira, 30 de março de 2012

SAINT SEIYA OMEGA CHEGARÁ AO BRASIL EM DVD PELA PLAYARTE

Saint Seiya Omega já possui o seu lugar na home video brasileira. Em contato ao site da ANMTV, a Toei Animation confirmou que já fechou acordo para distribuição do anime em DVD no Brasil. A responsável por lançar a nova animação dos Cavaleiros do Zodíaco é a Playarte, distribuidora que possui experiência em produtos da franquia. Ainda não há uma data definida para o lançamento, mas é esperado que ele aconteça no final do ano.

Enquanto isso lá no Japão, a revista Weekly Shonen Champion publicou que o tema de abertura da série será uma nova versão do single “Pegasus Fantasy”, da Make-Up. A cantora Shoko Nakagawa e a banda serão os responsáveis pelo novo tema.

A história de Saint Seiya Omega se passa no futuro e inicia quando o bebê Kouga, o novo protagonista, é salvo da escuridão eminte do vilão Marte pelo lendário Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya. Aos cuidados de Saori até seus 13 anos, Kouga inicia sua luta contra Marte, que se libertou e capturou a Deusa. Ikki de Fênix será o mentor do cavaleiro, que lutará ao lado de seus amigos Yuna, Souma, Ryuhou (filho de Shiryu com Shunrei), Eden e Haruto.

O anime chega às telas japonesas no próximo domingo, dia 1º de abril.

0 comentários:

Postar um comentário