Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Facebook Email Otaku

Bem vindo! My Otaku Style!

Desenhos

terça-feira, 8 de outubro de 2013

TOYOTA E SEUS CARROS PERSONALIZADOS PARA FÃS DE ANIME


Itashas
Desta vez, no entanto, graças a uma colaboração entre a série e a Toyota, uma Love Live! Itasha Oficial foi finalmente revelada durante o evento: Itasha G Festa, realizado em 22 de setembro de 2013. O evento foi realizado no Odaiba's Rainbow Town, que já é conhecido para a realização de vários shows de carros. 

A Toyota, porém, não apenas revelara um Love Live! Itasha, e sim dois modelos! Ambos os carros personalizados com Love Live! são um Toyota 86 e um do Aqua Toyota, ambos os carros apresentam todos os nove membros do grupo ídolo da μ. 

Toyota Itasha Love Live Toyota Itasha Love Live

Toyota 86 itasha apresenta as personagens do segundo ano: Honoka, Umi e Kotori(kotohonoumi) no capô do carro, os primeiros anos: Rin, Hanayo e Maki (makirinpana) no lado esquerdo do carro, e terceiro ano: Niko, Nozomi e Eri (niconozueri) no lado direito do carro. 

Aqua Toyota itasha apresenta todas as nove integrantes dos μ em todos os lados do carro. O capô apresenta as meninas em seu uniforme escolar, o lado esquerdo apresenta-as em seus trajes de ídolos, enquanto o lado direito caracteriza-os em trajes da empregada doméstica. 

Para ver mais fotos,clique na imagem abaixo:

Toyota Itasha Love Live

Itasha (痛 车): é um termo japonês para a moda/ arte de decorar, pintar ou envelopar o corpo dos carros com personagens fictícios de anime, mangá ou videogames (especialmente bishojo ou eroge). 


FONTE: http://extremeunited.minus.com/m6LHKrlWkHdfJ

0 comentários:

Postar um comentário