Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Facebook Email Otaku

Bem vindo! My Otaku Style!

Desenhos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

6º Campinas AnimeFest (My Otaku Style)


           Nós da Equipe My Otaku Style, tivemos a oportunidade e comparecemos no evento em Campinas - SP, onde posso dizer claramente que foi muito bom, ambiente amplo e de fácil acesso, logicamente menor que o famoso Anime Friends.





         O Campinas Anime Fest (CAF) é um festival de animação, quadrinhos, games e cultura pop jovem realizado na cidade de Campinas desde o ano de 2010. Organizado dentro do Liceu Salesiano, um dos maiores e mais belos colégios da cidade, o evento traz para os visitantes diversas atrações, realizadas simultaneamente, tais como palestras com dubladores e profissionais da área, shows e apresentações musicais, oficinas de desenho, concursos de vídeo-games, atividades lúdicas, além de sediar à final do Circuito Anime Fest de Cosplay, circuito de fantasias temáticas realizados em diversas cidades do interior paulista. O evento ainda sedia à final do Circuito Anime Fest de Animekê.


em breve estaremos postando algumas fotos captadas do evento.

você compareceu tbm ? quer contar sua experiencia e oq achou além de compartilhar fotos do mesmo fique avontade 

0 comentários:

Postar um comentário